sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Retomando

Eu já tinha começado a escrever. Mas acidentalmente cliquei em lugar errado. Tinha falado que tava ouvindo as minhas gravações de guitarra em que fiquei longo tempo gravando dado o número de gravações e que agora pude então perceber os vários erros sutis. Com palavras completamente diferentes estou ouvindo agora Mallu Magalhães pra depois ouvir o namorado dela e antes disso eu ouvi gravações de bateria, violão, pandeiros e voz.

Acabei encontrando os escritos anteriores: Primeiramente resolvi chegar pelo Google e demorei quase três segundos pra lembrar o nome deste local em que vomito minhas idéias. Cliquei em "Pesquisa Google" e logo voltei por causa do erro cometido, pois o que eu queria mesmo era verificar se o "Estou com sorte" iria me trazer aqui. Fico feliz em saber que ainda é uma sorte achar meu blog. No momento estou ouvindo as minhas gravações de guitarra, foi uma labuta, várias e várias gravações e na hora nem dava tanto pra perceber as minúcias de erros.

Não faz muito sentido mas é como eu escrevo e eu já disse que às vezes nem eu mesmo m'entendo. Tem gente que tenta entender, tem gente que definitivamente não entende e tem gente que simplesmente me conhece huahauhauhauha! To com vontade de postar alguma gravação minha (acabei de ter essa vontade, então vou ver se fico os próximos minutos nisso. Queria também inventar uma anedota... Pensei ontem que alguém devia desenhar pra mim pq eu faria boas histórias em quadrinhos, como na infância fiz a pequena saga do supercão, ele infrentou rabugento, cão vadio, gang e depois se transformou em Powercão, cada história tinha 12 quadrinhos em que pelo menos um era "SOC TUM PAF CATAPIMBA", ah, como eu gostava do catapimba!
No final disso tudo pensei comigo: assim que estiver com uma câmera na mão (se isso acontecer) vou gravar minhas duas ou três composições pra postar aqui.
Me atualisei nos blogs das amigas antes de vir escrever, com certeza foi legal. Acho que agora vou baixar música ou tentar inventar alguma coisa, este post fica devendo enredo, mas é o primeiro do ano depois de um jejum de meses!
Bejos

Um comentário:

  1. Opaá
    A Mallu me faz lembrar o Jão Gilberto, com seu 'banquinho e violão'. Camelloe e eu adoramos(o João) sua bela música e as melodias simples e refinadas. O João é um reconhecido craque do violão e sempre prima pela qualidade sonora. Camello e eu ficamos encantados (com a Mallu) vendo um artista de boas referências e estética apurada. Mallu é uma jovem, que muitos afirmam ser apenas um 'brinquedo na mão da mídia', assim como a Maísa. Mas acho que ela não se presta a isso, apenas faz sua música. Queria ver a João Gilberto cantando Versinho n°3, e a Mallu cantando Corcovado.
    Abraço

    ResponderExcluir