domingo, 15 de fevereiro de 2009

O fato de no momento eu não ter nada a fazer me trouxe aqui.
Ontem assisti um filme ótimo que recomendo a todos: "Sobre meninos e lobos".
Nestes meses vagabundando usei alguns passatempos no computador, joguei FIFA 08, depois joguei The Simpsons Hit and Run, hoje estou jogando apenas o ShaagChess. O FIFA 09 não roda lá em casa [não estou em casa no momento] então tive que ficar com o 2008 mesmo, mas como não gosto de coisa bagunçada eu procurei os jogadores do Flamengo e atualisei o time, sem isso eu não conseguiria jogar. Depois de jogar Simpsons com o Bart e chegar na fase da Lisa eu formatei o computador e fiquei só com o xadrez agora. Esse negócio de ter apenas um jogo por vez é bom, vicia mais, antigamente quando tinha vários jogos no pc eu me deparava com momentos de indecisão em que não sabia qual jogar e acabava sem vontade pra jogar nenhum. Agora com só um jogo ou você joga aquele ou você não joga. É bom jogar uma partidinha de xadrez (ou duas caso eu perca a primeira) ao ligar o coputador antes de fazer qualquer coisa.
Vi outros filmes legais que talvez estivesse com vontade de ler, vi também alguns vídeos no youtube e li, li bastantes e-mails, consegui limpar minha caixa de entrada e a pasta de mensagens salvas, conferindo tudo e deixando apenas o que achei bom guardar, alguns e-mails eu apenas passei a diante e os mais antigos de fotos eu passei novamente os olhos feliz relembrando velhos momentos. Foram 28 páginas de e-mails uffa!




Essa foto é de uma reuniãozinha que resolvi fazer com a iniciativa de comprar alguns salgadinhos e bebidas de última hora, tudo muito simples, mas foi muito legal! Porque é assim que as coisas são, tomara que hajam sempre reuniões como estas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário