terça-feira, 4 de novembro de 2008

Realmente, tanta coisa boa tem acontecido e não posso reclamar. Mas o tempo e o espaço não colaboram no que me faz mais angustiante.
Quantas coisas eu hoje quis dizer
Mas perto não pude estar
E o tempo quando é curto
Não me vém o que falar
O que eu mais queria era estar
No lugar certo com um bom tempo
Pra eu mesmo descobrir o que me aflinge
O que me saltaria quando começasse a dizer
E na hora que queria escrever não podia. Agora muito eu já esqueci. Eu não sei quais serão as palavras que usarei pra dizer o que estou querendo, por isso eu improviso e acho interessante descobrir meus pensamentos. Às vezes é difícil traduzir. Às vezes não se traduz de propósito. Às vezes a raiva toda de um acaso passa batida por não ter ninguém em quem descontar.
Hoje tive raiva e esfriei, concentrei e requentei, mas ainda assim não contei a ninguém, ou contei. Mas em parte, já bem morno e assim não era raiva, mas um causo.
As coisas passam, dizem que algo fica. Muitas coisas deveriam ser ditas, gritadas, batidas, quebradas.
Tempo e espaço, como são difíceis de entender.

2 comentários:

  1. Está tudo tão confuso hein. Ai, nem sei muito o que te dizer ao ler essas aflições. É sempre tão difícil não estar perto. Mas talvez sejam provas...

    ResponderExcluir
  2. oi sou rafael to aq de xereta msm rsrrsrs
    mas ae dps da uma passadinh no meu blog
    http://desenvolvimentoplaneta.blogspot.com/
    e de su opniao =P
    abraço!

    ResponderExcluir