sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Segunda postagem

Relendo agora o post anterior vi que ficaram muitas frases jogadas e talvez ruins de entender. Faltou talvez a divisão de parágrafos ou um cadenciamento melhor dos assuntos que foram jogados assim mesmo. Não creio que este post vai ser diferente. Esta semana eu quis várias vezes fazer um segundo post antes de hoje, mas quis esperar que mais gente descobrisse o endereço e peço desde já que quem apareceu por aqui e leu alguma coisa, que comente pra deixar sua marca e pra eu saber que apareceu (e pra dar um ibope também, né!).
Vamos então às notas:
1: Semana passada tá entre aspas, porque aquele dia era domingo, né! E eu, particularmente, acho uma besteira o domingo ser o primeiro dia da semana, tá na cara que é o último, né! Se domingo pra igreja é o dia do senhor e o senhor descansou no 7º dia, obviamente o domingo é o último dia da semana, né ora bolas! Que então trocassem o dia do senhor pro sábado aí então estudaríamos no domingo e folgaríamos na sexta né! Eu não sou criacionista, mas isso é uma outra discussão e concluindo o assunto eu poderia dizer "Foi através do 'estou com sorte' que eu entrei no site da Los Hermanos esta semana. Pronto.
As coisas estão saindo mais pobres que eu imaginava, mas vamos prosseguir...
2: Essa coisa de escrever findessemana tudo junto foi o Gessinger que inventou e eu gostei, findessemana podia ser uma palavra só, né! Tipo Weekend. Acho que o Gessinger escreve findesemana, mas tudo bem vou continuar com os dois ésses.
Essas referências todas são também pra mostrar como eu sou fã e com o tempo vou me conhecendo como pessoa e como blogueiro.
Acho que o post anterior deu a entender que eu era fã de carteirinha da Los Hermanos, mas na verdade eu não sei nenhuma letra deles (Anna Júlia não conta, claro).
3: O João Lucas ligou lá em casa e perguntou se eu tava lá aí minha mãe falou que eu não tava e eu dei corda pra ela. Aí ela falou que eu nem ia pra Itaberaí esse findessemana. Então o Jão perocupado ligou pra Isabela, pro Neto, pra Ju e pro Danilo. Preocupou o pessoal como o Neto exemplificou no comentário dele, mas no fim das contas deu tudo certo, eu não fui raptado e saqueado, tampouco estuprado.
Pensei em esquematizar este post, dividir as notas em postagens diferentes, mas achei melhor não. Quem não tiver paciência não leia, isso é mais pra mim que para outras pessoas, mas é mais pra outras pessoas que pra mim. Não entendi muito bem isso como não me entendo muito bem e este blog é pra ajudar a me'ntender melhor.
4: Acho que o que eu queria dizer sobre a AABB é que é um ambiente semelhante ao boteco "Queiroz", gosto (ou desgosto) igualmente dos dois, por serem lugares frequentados majoritáriamente pela burguesia da cidadezinha denominada Taberas City. Tenho muito a dizer sobre meus tipos prediletos de estabelecimentos, mas não incluirei neste contexto porque é um assunto que gosto muito e não senti a inspiração desejada.
5: "A tua piscina está cheia de ratos" frase da música que Lucas denominou em uma ocasião de "Piscinas" seguindo a linha do Fágner, ex: "Canteiros", hahahahahaha. "Toca Piscinas aí!" (O Tempo Não Pára).
6: FA Premier Ligue (não sei se escrevi certo) é a primeiríssima divisão do Futebol inglês, que é o tido como o campeonato de futebol "mais mais" do mundo.
O candidato ruim ganhou do péssimo por 93 votos e ficamos sabendo minutos antes d'eu entrar no ônibus. Eu dormi e quando acordei decidi que ia ficar acordado até chegar em Inhumas, estava imaginando barulho de foguetes (deve ter sido trauma), mas acho que era alguma coisa no ônibus. A primeira cidade que vi foi Goiânia, então foi bom, porque o trânsito tava cheio e achei que ia demorar muito pra chegar.
Provavelmente um dia começarei a revisar as postagem corrigindo as incoerências, não jogo no Word porque gosto desta fonte. Talvez apareçam aqui músicas, vídeos e fotos também, mas vamos ver que que rola. Estou ansiando atingir mais alguns alvos para possíveis comentaristas assíduos, hehe. Postarei conforme der na telha.
Obrigado e amplexos a todos!





Parte dois (postada depois)


Duas ilustrações:






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Los Hermanos é bom, sabia algumas músicas, mas depois de rever o DVD fiquei interessado. Bom, no antigo testamento o dia do Senhor era no sabado,aí veio Jesus e mudou, e como o calendário é Cristão (de Jesus) segue o que o mestre teria ensinado. Os judeus e alguns cristãos protestantes (metodistas), além de cristãos de fronteira (Testemunhas de Jeová) respeitam essa tradição. Belissima observação sobre a AA do BB (Todo seu), cheia dos seus burgueses. Muito "né" no começo, deve ter sido de propósito. Belas fotos. Continua bom o blog. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tal de "amplexos". Muito chique, isso.

    Engraçado, eu também passei a conhecer Los Hermanos há pouco tempo, achei que eu fosse virar fã de carterinha, assim como quase toda banda que eu me empolgo, mas isso não aconteceu. Vc conhece a música "Sentimental", né? Boa, essa! A que eu mais gosto.

    AAh, sabe esse tal de 'findessemana' aí? Eu não sei quem é o real autor dessa expressão, mas uma vez eu li um livro (que a meu ver até se parece muito com o jeito que vc escreve), que o cara usa expressões nesse estilo para mais ousadas, o tempo todo. Eh um livro beeeem ousado também. 'Hoje está um dia morto - André de Leones (o cara é goiano). Se vc se interessar, aqui vai o end do blog dele: http://vicentemiguel.wordpress.com/

    Bom, quanto ao seu comentário no meu blog... fiquei tão empolgada que mandei mesmo pro email que vc me falou. Vamos ver no que dá. Não acho que seja digno de uma publicação assim como carta, mas como diz minha mãe, 'quem não arrisca, não petisca'.

    De qualquer forma, muito obrigada e me desculpa pela empolgação... falei demais.

    ResponderExcluir