quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Com a separação cada um dos 4 (5, 6 ou 7) vai seguir seu caminho próprio, mostrar quem é, ou apenas demonstrar o que já era explícito, mas o véu de cumplicidade que existia sobre o grupo não deixava transparecer.
Eu estou por aqui, seguindo o meu caminho. Coerente? Conflitante? Algumas coisas permanecem, mas outras ficaram para trás.
Agora pretendo seguir firme no que me propus a defender.
Longe do véu muitas coisas ficam claras para mim, algumas não estão para os outros, ou nunca estarão. É mais fácil perceber o todo quando está de fora. Por isso é bom sempre tentar ter uma visão ampla quando se está de dentro.
Alguns membros ainda caminham juntos, talvez por erro, não sei. Alguns terão que refletir, mas alguns nunca refletem, nunca refletirão.
O engraçado é que depois de desfeito o grupo alguns mostram quem realmente são e o quanto o grupo os reprimia. Pode se dizer que estão pior, ou que estão melhor, mas neste caso nenhum de nós está muito certo mesmo e nem poderia.
Em outros assuntos poderemos debater mais, aí sim terão os certos e os errados, mas na música está ainda um pouco complicado.
O grupo ruiu, outros virão, espero que não venham outros véus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário